Esta declaração de privacidade foi atualizada pela última vez em 19/11/2024 e se aplica a cidadãos e residentes legais permanentes do Espaço Económico Europeu e Suíça.
Nesta declaração de privacidade, explicamos o que fazemos com os dados que obtemos sobre si por meio de https://pavijardim.pt. Recomendamos que leia atentamente esta declaração. No nosso processamento, cumprimos os requisitos da legislação de privacidade. Isso significa, entre outras coisas, que:
- declaramos claramente as finalidades para as quais processamos dados pessoais. Fazemos isso por meio desta declaração de privacidade;
- pretendemos limitar a nossa recolha de dados pessoais apenas aos dados pessoais necessários para fins legítimos;
- primeiro solicitamos o seu consentimento explícito para processar os seus dados pessoais nos casos que requerem o seu consentimento;
- tomamos medidas de segurança adequadas para proteger os seus dados pessoais e também exigimos isso de partes que processam dados pessoais em nosso nome;
- respeitamos o seu direito de aceder aos seus dados pessoais, corrigi-los ou apagá-los, a seu pedido.
Se tiver alguma dúvida ou quiser saber exatamente quais dados mantemos de si, entre em contacto connosco.
1. Objetivo, dados e período de retenção
Podemos recolher ou receber informações pessoais para vários fins relacionados a nossas operações comerciais, que podem incluir o seguinte: (clique para expandir)1.1 Contacto – Através de telefone, correio, e-mail e/ou formulários web
1.1 Contacto – Através de telefone, correio, e-mail e/ou formulários web
Para tanto, usamos os seguintes dados:
- Um nome e apelido
- Um endereço de e-mail
- Um número de telefone
A base na qual podemos processar esses dados é:
Para cumprimento de uma obrigação legal ou regulamentar.
Período de retenção
Retemos esses dados até que o serviço seja encerrado.
1.2 Pagamentos
1.2 Pagamentos
Para tanto, usamos os seguintes dados:
- Um nome e apelido
- Nome da conta ou apelido
- Um endereço de e-mail
- Um número de telefone
A base na qual podemos processar esses dados é:
Para cumprimento de uma obrigação legal ou regulamentar.
Período de retenção
Retemos esses dados até que o serviço seja encerrado.
1.3 Registando uma conta
1.3 Registando uma conta
Para tanto, usamos os seguintes dados:
- Nome da conta ou apelido
- Um endereço de e-mail
A base na qual podemos processar esses dados é:
Para cumprimento de uma obrigação legal ou regulamentar.
Período de retenção
Retemos esses dados até que o serviço seja encerrado.
1.4 Newsletters
1.4 Newsletters
Para tanto, usamos os seguintes dados:
- Um nome e apelido
- Um endereço de e-mail
A base na qual podemos processar esses dados é:
Para cumprimento de uma obrigação legal ou regulamentar.
Período de retenção
Retemos esses dados até que o serviço seja encerrado.
1.5 Para apoiar serviços ou produtos que um cliente quer comprar ou comprou
1.5 Para apoiar serviços ou produtos que um cliente quer comprar ou comprou
Para tanto, usamos os seguintes dados:
- Um nome e apelido
- Nome da conta ou apelido
- Uma casa ou outro endereço físico, incluindo nome de rua e nome da cidade
- Um endereço de e-mail
- Um número de telefone
A base na qual podemos processar esses dados é:
Para cumprimento de uma obrigação legal ou regulamentar.
Período de retenção
Retemos esses dados até que o serviço seja encerrado.
1.6 Compilar e analisar estatísticas para melhoria do site.
1.6 Compilar e analisar estatísticas para melhoria do site.
Para tanto, usamos os seguintes dados:
- Endereço IP
A base na qual podemos processar esses dados é:
Para cumprimento de uma obrigação legal ou regulamentar.
Período de retenção
Retemos esses dados até que o serviço seja encerrado.
1.7 Para poder oferecer produtos e serviços personalizados
1.7 Para poder oferecer produtos e serviços personalizados
Para tanto, usamos os seguintes dados:
- Nome da conta ou apelido
- Um endereço de e-mail
A base na qual podemos processar esses dados é:
Para cumprimento de uma obrigação legal ou regulamentar.
Período de retenção
Retemos esses dados até que o serviço seja encerrado.
1.8 Entregas
1.8 Entregas
Para tanto, usamos os seguintes dados:
- Um nome e apelido
- Uma casa ou outro endereço físico, incluindo nome de rua e nome da cidade
- Um número de telefone
A base na qual podemos processar esses dados é:
Para cumprimento de uma obrigação legal ou regulamentar.
Período de retenção
Retemos esses dados até que o serviço seja encerrado.
2. Cookies
O nosso site usa cookies. Para obter mais informações sobre cookies, consulte a nossa Política de Cookies.
3. Práticas de divulgação
Divulgamos informações pessoais se formos obrigados por lei ou por ordem judicial, em resposta a uma agência de aplicação da lei, na medida permitida por outras disposições da lei, para fornecer informações ou para uma investigação sobre um assunto relacionado à segurança pública.
Se o nosso site ou organização for adquirido, vendido ou estiver envolvido numa fusão ou aquisição, os seus dados poderão ser divulgados aos nossos consultores e a quaisquer potenciais compradores e serão repassados aos novos proprietários.
Concluímos um Acordo de Processamento de dados com o Google.
O Google não pode usar os dados para nenhum outro serviço do Google.
4. Segurança
Estamos comprometidos com a segurança dos dados pessoais. Tomamos medidas de segurança adequadas para limitar o abuso e o acesso não autorizado aos dados pessoais. Isso garante que apenas as pessoas necessárias tenham acesso aos seus dados, que o acesso aos dados seja protegido e que as nossas medidas de segurança sejam revistas regularmente.
5. Sites de terceiros
Esta declaração de privacidade não se aplica a sites de terceiros ligados por links do nosso site. Não podemos garantir que esses terceiros manuseiem os seus dados pessoais de maneira confiável ou segura. Recomendamos que leia as declarações de privacidade desses sites antes de fazer uso deles.
6. Alterações a esta declaração de privacidade
Reservamo-nos o direito de fazer alterações a esta declaração de privacidade. É recomendável que consulte esta declaração de privacidade regularmente, a fim de estar ciente de quaisquer alterações. Além disso, iremos informá-lo ativamente sempre que possível.
7. Acedendo e modificando os seus dados
Se tiver alguma dúvida ou quiser saber quais dados pessoais temos sobre si, entre em contacto connosco. Pode-nos contactar usando as informações abaixo. Tem os seguintes direitos:
- Tem o direito de saber por que seus dados pessoais são necessários, o que acontecerá com eles e por quanto tempo serão retidos.
- Direito de acesso: tem o direito de aceder aos seus dados pessoais que são conhecidos por nós.
- Direito à retificação: tem o direito de complementar, corrigir, excluir ou bloquear os seus dados pessoais sempre que desejar.
- Se nos der o seu consentimento para processar os seus dados, tem o direito de revogar esse consentimento e de ter os seus dados pessoais eliminados.
- Direito de transferir os seus dados: tem o direito de pedir todos os seus dados pessoais ao controlador e transferi-los integralmente para outro controlador.
- Direito de contestar: pode-se opor ao processamento dos seus dados. Cumprimos isso, a menos que haja motivos justificados para o processamento.
Certifique-se de sempre declarar claramente quem é, para que possamos ter a certeza de que não modificaremos ou excluiremos quaisquer dados da pessoa errada.
8. Enviar uma reclamação
Se não estiver satisfeito com a forma como tratamos (uma reclamação sobre) o processamento dos seus dados pessoais, tem o direito de apresentar uma reclamação à Autoridade de Proteção de Dados.
9. Detalhes do contacto
Pavijardim
Serra de Água e Leite 4605-163 Mancelos – Amarante
Portugal
Local na rede Internet: https://pavijardim.pt
E-mail: geral@pavijardim.pt
Phone number: +351 255 494 824
10. Solicitações de Dados
Para os pedidos mais frequentes, oferecemos-lhe também a possibilidade de utilizar o nosso formulário de pedido de dados
Anexo
User Registration
This sample policy includes the basics around what personal data you may be collecting, storing and sharing, as well as who may have access to that data. Depending on what settings are enabled and which additional plugins are used, the specific information shared by your form will vary. We recommend consulting with a lawyer when deciding what information to disclose on your privacy policy.
We collect information about the user during the user registration form submission process on our site.
What we collect and store
While you visit our site, we’ll track:
- Form Fields Data: Forms Fields data includes the available field types when creating a form. We’ll use this to, for example, collect informations like Name, Email and other available fields.
- Location, IP address and browser type: we’ll use this for purposes like geolocating users and reducing fraudulent activities.
- Transaction Details: we’ll ask you to enter this so we can, for instance, provide subscription packs, and keep track of your payment details for subscription packs!
When you fill up a form, we’ll ask you to provide information including your name, address, email, phone number, payment details and optional account information like username and password and any other form fields available in the registration form. We’ll use this information for purposes, such as, to:
- Send you information about your account and order
- Respond to your requests, including transaction details and complaints
- Process payments and prevent fraud
- Set up your account for our site
- Comply with any legal obligations we have, such as calculating taxes
- Improve our form offerings
- Send you marketing messages, if you choose to receive them
- Or any other service the built form was created to comply with and it’s necessary information
If you create an account, we will store your name, address, email and phone number, which will be used to populate the form fields for future submissions.
We generally store information about you for as long as we need the information for the purposes for which we collect and use it, and we are not legally required to continue to keep it. For example, we will store form submission information for XXX years for geolocating and marketting purposes. This includes your name, address, email, phone number.
Who on our team has access
Members of our team have access to the information you provide us. For example, both Administrators and Editors can access:
- Form submission information and other details related to it
- Customer information like your name, email and address information.
Our team members have access to this information to help fulfill entries and support you.
What we share with others
In this section you should list who you’re sharing data with, and for what purpose. This could include, but may not be limited to, analytics, marketing, payment gateways, shipping providers, and third party embeds.
We share information with third parties who help us provide our orders and store services to you; for example —
Payments
In this subsection you should list which third party payment processors you’re using to take payments on your site since these may handle customer data. We’ve included PayPal as an example, but you should remove this if you’re not using PayPal.
We accept payments through PayPal. When processing payments, some of your data will be passed to PayPal, including information required to process or support the payment, such as the purchase total and billing information.
Please see the PayPal Privacy Policy for more details.
Available Modules
In this subsection you should list which third party modules you’re using to increase functionality on your site since these may handle customer data. We’ve included MailChimp as an example, but you should remove this if you’re not using MailChimp.
We send beautiful email through MailChimp. When processing emails, some of your data will be passed to MailChimp, including information required to process or support the email marketing services, such as the name, email address and any other information that you intend to pass or collect including all collected information through subscription.
Please see the MailChimp Privacy Policy for more details.
CartBounty Pro
Descrevemos as principais seções que você pode querer incluir em sua política de privacidade e fornecemos sugestões que podem ser necessárias. Use nossas sugestões de política de privacidade para criar um documento abrangente de política de privacidade e consulte sua equipe jurídica.
Coletamos informações sobre seu carrinho de compras durante o processo de checkout em nossa loja.
Quais dados pessoais coletamos e por que os coletamos
We will start tracking your shopping cart as soon as you add an item to your shopping cart and enter your email or phone number in the checkout form or popup. If you have signed into your account, we will start tracking your cart as soon as you add an item to your cart.
We are storing both shopping cart contents as well as data you provide in the checkout form or popup to:
- Send you a transactional email or text message about your abandoned cart
- Improve customer experience by restoring data that has been entered in the checkout form in case you leave or accidentally refresh the page
Por quanto tempo retemos seus dados
Os dados pessoais em carrinhos abandonados são anonimizados após um período de 180 dias. Você pode alterar isso usando o filtro “cartbounty_pro_anonymization_interval” em seu arquivo functions.php.
Armazenaremos as informações do carrinho abandonado por 180 dias com a finalidade de restaurar o carrinho abandonado e os dados do formulário de checkout. Isso inclui seu nome, sobrenome, endereço de cobrança, endereço de entrega, endereço de e-mail, número de telefone, localização e informações adicionais.
Quem tem acesso
Nossos administradores de loja e gerentes de loja têm acesso aos dados do carrinho abandonado que você forneceu.
Com quem compartilhamos os seus dados
Nesta seção, você deve nomear e listar todos os fornecedores terceirizados com os quais compartilha dados de carrinho abandonado e por quê.
We may share your abandoned cart data with third parties who help us send abandoned cart reminders; for example, ActiveCampaign, GetResponse, MailChimp or BulkGate.
WooCommerce
Este exemplo inclui o básico relativamente aos dados pessoais que a sua loja poderá estar a colectar, armazenar e partilhar, bem como quem pode ter acesso a esses dados. Dependendo das configurações activas e quais plugins adicionais são utilizados, as informações específicas partilhadas pela sua loja irão variar. Recomendamos consultoria com um advogado ao decidir quais informações divulgar na sua política de privacidade.
Recolhemos informações sobre si durante o processo de finalização de compra na nossa loja.
O que recolhemos e armazenamos
Enquanto você visita o nosso site, vamos registar:
- Produtos que visualizou: utilizaremos isto, por exemplo, para mostrar produtos que tenha visto recentemente
- Localização, endereço IP e tipo de navegador: utilizaremos para estimativa de impostos e transporte
- Morada de envio: iremos pedir-lhe para, por exemplo, estimar os custos de transporte antes de efectuar uma encomenda!
Também utilizamos cookies para manter o conteúdo do carrinho enquanto navega no nosso site.
Nota: poderá querer detalhar mais a sua política de cookies, e link para essa secção a partir daqui.
Ao comprar na nossa loja, serão pedidas informações como o seu nome, endereço de facturação, endereço de envio, endereço de email, número de telefone, detalhes do cartão de crédito e de pagamento, e outras informações opcionais da sua conta, como utilizador e senha. Estas informações serão utilizadas para fins como:
- Enviar-lhe informações sobre a sua conta e encomenda
- Responder aos seus pedidos, incluindo reembolsos e queixas
- Processamento de pagamentos e prevenção de fraude
- Configure a sua conta para a nossa loja
- Cumprir todas as obrigações legais que temos, como o cálculo de impostos
- Melhorar as ofertas da nossa loja
- Enviar-lhe mensagens de marketing, se desejar recebe-las
Se criar uma conta, guardamos o seu nome, morada, email e número de telefone, que serão utilizados para preencher os seus dados nas próximas encomendas.
Em geral, armazenamos informações sobre si enquanto precisamos desses dados para os motivos que os colectamos, e não somos obrigados, por lei, a continuar a mantê-los. Por exemplo, armazenaremos informações por XXX anos para fins fiscais e contabilísticos. Isso inclui o seu nome, endereço de email, morada de facturação e envio.
Guardamos comentários ou avaliações.
Quem na nossa equipa tem acesso
Os membros da nossa equipa tem acesso a informação que nos fornece. Por exemplo, os administradores e gestores de loja podem aceder a:
- Informações da encomenda, o que comprou, quando comprou e para onde será enviar, e
- As informações do cliente como o nome, email e morada de facturação e envio.
Os membros da nossa equipa têm acesso a esta informação para satisfazer encomendas, processar devoluções e apoio ao cliente.
O que partilhamos com outros
Nesta secção, deve listar com quem você partilha os dados e com que finalidade. Isso pode incluir, mas não pode ser limitado a, Analytics, marketing, plataformas de pagamento, fornecedores de transporte e integrações de terceiros.
Partilhamos informações com terceiros que nos ajudam a processar as suas encomendas; por exemplo —
Pagamentos
Nesta subsecção, deve listar os processadores de pagamento de terceiros que utiliza para efectuar pagamentos na sua loja, uma vez que estes podem manipular os dados do cliente. Nós incluímos o PayPal como um exemplo, deverá removê-lo se não estiver a utilizar o PayPal.
Aceitamos pagamentos via PayPal. Ao processar os pagamentos, alguns dos seus dados são enviados ao PayPal, sendo informação necessária para processar e gerir o pagamento, como o total da encomenda e a informação de facturação.
Por favor veja a Política de Privacidade do PayPal para mais informações.